quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Dica de Blog: The Sartorialist

O blog mostra fotos de pessoas estilosas na rua (em NY, Milão, Paris, etc), mostrando o que se usa na vida real – as fotos são incríveis.

Abaixo as palavras do Scott Schuman, criador do blog, do porque ele teve a idéia do blog: “I started The Sartorialist simply to share photos of people that I saw on the streets of New York that I thought looked great. When I worked in the fashion industry (15 years), I always felt that there was a disconnect between what I was selling in the showroom and what I was seeing real people (really cool people) wearing in real".

"Eu comecei o The Sartorialist simplesmente para compartilhar fotos de pessoas que eu via nas ruas de Nova York que eu pensei que estava ótimo. Quando eu trabalhei na indústria da moda (15 anos), sempre senti que houve uma desconexão entre o que eu estava vendendo no showroom eo que eu estava vendo as pessoas reais (pessoas realmente cool) vestindo na real ".

Visite - The Sartorialist

Jackeline Roque.

0 comentários:

Postar um comentário